Não é por ai...
Você pode ter ouvido alguns clichês da propaganda política dizendo “é por aqui”. A minha preocupação hoje nasce de um grito de Deus ao meu espírito nos momentos em que acordei para sair da cama, com estas palavras: Quem acreditou no nosso anúncio” … como o dissemos? É aqui que nos extraviamos: até ouvimos a mensagem de Deus, mas sem revelação do braço do Senhor, e quando não há revelação, não há fé; há apenas convicção, e é por isso que nossas igrejas estão cheias de convencidos e não convertidos; até mesmo pastores. É aqui que o Espírito continua a falar alto comigo, por causa daquela pergunta retórica de Isaías em 53. 1.
Primeiro: Os poderosos deste mundo escuro não são meros homens, ou mulheres simples, ou jovens ridículos; nem benfeitores, os melhores; os mais inteligentes, experientes ou sábios, ou grandes filantropos. Eles são realmente ostentosos e se não, detentores de poderes ou faculdades, e poucos são, e pouca ou nenhuma a autoridade que presumem. A própria Democracia é uma falsa concessão de poder, uma vez que os cidadãos não têm poder para serem representados; mas é o melhor que existe até agora. A Democracia nasceu para enganar o povo que possui algum poder e que deve capacitar alguns para exercê-lo. A Bíblia afirma desde o início com a queda de Adão, até o Apocalipse, onde ocorre a sétima trombeta, que é bastante complicado, e que consiste no reino eterno de Cristo, o terceiro ai, que inclui as sete taças, o julgamento dos mortos, a recompensa dos santos e daqueles que temem a Deus e a eliminação daqueles que destroem a terra (11: 14- 18). Aqueles que destroem a terra são Satanás, o Anticristo, o falso profeta e todos aqueles que os seguem. Trata-se da elite política e econômica mundial, que sempre trabalhou a favor do Inimigo de Deus, e seu mal se intensifica com o fim dos tempos. É por isso que os governos populares e nacionalistas não conseguem se manter de pé, e as boas mudanças que eles introduzem em suas nações não perduram, porque então a elite que domina o mundo triunfa novamente. Na política, eles o chamam de "Poder Real".
Segundo: Os povos sempre pensaram coisas vãs; Eles sempre foram corruptos e ímpios, e nos dias de Jesus na terra, eles foram considerados uma geração de ímpios, adúlteros e perversos. Paulo aos Romanos afirma que essa corrupção massiva é "até agora", e que um dia Deus é o único que vai acabar com ela. Quando um homem rico não manifesta publicamente suas ideias, é porque está em casa, em segredo, praticando o mal e planejando como e quando trapacear para entrar na política e praticar suas maldades contra o povo. Quando é o pobre que emerge, ele certamente passou muito tempo na miséria sonhando um dia ser grande e poderoso. Poucos humanos não cristãos sonham em fazer o bem aos outros, enquanto os falsos cristãos e os falsos evangélicos sonham com um governo em suas mãos com o único conhecimento na "Ciência Política" de moralidade e justiça cruel.
Eles são dois grupos infalivelmente opostos: A Elite e o Povo.
O Senhor, nosso Deus Soberano, inspirou Isaías a se perguntar “Quem acreditou em nosso anúncio” ... como o dissemos? [Paráfrase minha]. Que evangelho será pregado em todo o mundo para que chegue o fim? O Evangelho do Reino. Não concordo que haja vários tipos de evangelho na Bíblia; Eu acho que é um o único evangelho, com faces diferentes, mas como se fosse verdade, que evangelho é este que está hoje diante do CORONAVIRUS? Eu o chamaria de "evangelho negativo"; ou “bumerangue gospel” aquele que engrandece o inimigo, constantemente anuncia que ele será quem vencerá, e que o mal prevalecerá, e que no final seremos “bucha de canhão”, “coelhos índios”. Meu sentimento é no sentido de que HOJE o Senhor nos grita: Pare de duvidar de Mim! Pare de espalhar dúvidas e medo! Você não vê meu braço poderoso para salvar?
E aí eu entendo porque a Pandemia descobriu uma maioria nominal "cristã"; mal convencidos, e uma maioria de líderes instáveis e inseguros, inclinados ao esoterismo como uma força para sobreviver devido a imaginações mitológicas e falsas novas mensagens de Deus, particularmente para eles, porque não tinham a revelação do braço do Senhor, eles não creem na mensagem de Isaías em todo o capítulo, "assim como os profetas do Antigo Testamento nos falaram". E por que é difícil para eles acreditar na mensagem de Isaías exatamente o que ele falou? Por que o braço do Senhor não nos foi revelado? A resposta é única na Bíblia e dura; Não vou entrar em detalhes, mas quem tem ouvidos para ouvir ouça: Porque confiamos muito em NOSSO BRAÇO DE CARNE. Não é por ai. O Caminho é Jesus caminhando para a Cruz. Podemos não sobreviver nesta Pandemia, mas no mesmo momento de nossa partida, o encontraremos no Paraíso, pois a Mensagem de Isaías afirma que nosso Senhor Jesus, será o Grande Vencedor Final.
Grace World Mission

Comentarios
Publicar un comentario